O Padre Abduzido?

Supostos casos de abdução alienígena relatados em programas de TV, como o Contato Extraterrestre do canal History Channel, ou em revistas de ufologia são tratados pelas pessoas mais céticas e racionais como produto da imaginação, da bebida, das drogas alucinógenas, do delírio ou da picaretagem, mesmo. Se você for pesquisar, existem muitas histórias, e dependendo do seu ponto de vista, da sua visão de mundo, são absolutamente fantasiosas ou são dignas de atenção.

Aqui em YVY, não temos nenhum compromisso com nenhuma teoria a esse respeito. Só o que podemos dizer é que essa é uma rica fonte de histórias, explorada em muitos filmes e séries. Arquivo X, um seriado produzido nos anos 90 e início dos 2000 tratou muito bem desse tema, explorando seu lado policial/investigativo. O filme Contatos de 4° Grau, de 2009, com a estrela Milla Jojovich causou impacto no meio ufológico ao se apresentar como um documentário, baseado em experiências reais de uma doutora Abigail Tyler no Alasca. Mas o filme, dirigido pelo nigeriano Olatunde Osunsanmi, na verdade é de um subgênero pouco conhecido, o do “falso documentário”. Por isso, os ufólogos parecem ter detestado a obra.

O que aconteceu com o nosso personagem, o padre Juan Diego, tem tudo parece ser um caso de abdução. Será? Ele voltará da experiência? Esperemos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s